Estudantes de Engenharia Informática do Técnico ganham o prémio de Mérito Sky Portugal

A empresa reconheceu o aproveitamento na unidade curricular de Algoritmos para Lógica Computacional de André Dias e António Branco.

A Sky Portugal distinguiu, dia 18 de maio, quinta-feira, dois estudantes de Engenharia Informática, André Dias e António Branco, pelo seu percurso de sucesso na unidade curricular de Algoritmos para Lógica Computacional.

O vice-presidente para as Ligações Empresariais e Operações, Pedro Amaral, aproveitou a ocasião para destacar a importância da parceria com a Sky Portugal, “Estes prémios, para a Sky e para os nossos estudantes, são um pilar de relação com a escola que tem modificado a nossa visão em relação ao mundo empresarial e à indústria”, explicou.

“A excelência, sempre foi um dos pilares que quisemos destacar como fundamentais para a Sky Portugal, e, por isso, temos muito orgulho na parceria que temos com o Técnico”, afirmou o coordenador do Departamento UK-PT da Sky, Pedro Sousa.

Para além do prémio monetário atribuído aos premiados, a empresa doou ainda 1.200€ ao Departamento de Engenharia Informática (DEI), para melhoria de condições de ensino e aprendizagem.

Notícia originalmente publicada no website do Técnico.