Julho, 2021

Promoções de docentes

Na sequência de concursos iniciados no final de 2020, assinaram recentemente contrato de promoção os seguintes docentes do DEI: Inês Lynce como Professora Catedrática da área de IA, Miguel P. Correia como Professor Catedrático da área de ASO, Francisco Santos como Professor Catedrático da área de MTP, Nuno Santos como Professor Associado de ASO, e Pedro Santos como Professor Associado da área de IA (e também do Departamento de Matemática). Parabéns e continuação de excelente atividade aos nossos professores!

Abril, 2021

Janeiro, 2021

Novembro, 2020

Mérito de alunos em Análise Complexa e Equações Diferenciais reconhecido pela McKinsey

Além do vencedor do prémio, Alexandre Neves, aluno de Engenharia Informática e de Computadores, foi também atribuída uma menção honrosa a Hugo Matias, aluno de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores.