Outubro, 2021

Setembro, 2021

Cerimónia de atribuição do título de Doutor Honoris Causa a José M. Fonseca de Moura

A Universidade de Lisboa vai atribuir, sob proposta do Instituto Superior Técnico, o Doutoramento Honoris Causa ao professor José Manuel Fonseca de Moura como reconhecimento pelos seus contributos notáveis nas dimensões académica, científica e profissional prestados, a nível mundial e com forte impacto em Portugal e no IST, nas áreas do processamento de sinal e da ciência de dados.

Agosto, 2021

Julho, 2021

Novos docentes do DEI (em julho 2021)

Tomaram posse em julho os novos docentes do DEI: Emanuel Gonçalves como Professor Auxiliar das áreas de IA e MTP, Flávio Martins como Professor Auxiliar da área de SI, e Rodrigo Bruno como Professor Auxiliar da área de ASO. Parabéns e bem-vindos ao Técnico!