Sabia que… no ano lectivo de 2022-2023 seis (6) Unidades Curriculares da responsabilidade do DEI premiaram os seus alunos?

O DEI, em parceria com várias empresas,  tem seis prémios atribuídos anualmente a alunos ou grupos de alunos que mais se distinguem numa cadeira.

O prémio, no valor de 1.325€ (mil trezentos e vinte cinco euros), é entregue aos estudantes que integrem a melhor equipa da unidade curricular de licenciatura “Engenharia de Software”, seriada de acordo com a sua classificação final no projeto desenvolvido na disciplina e mediante avaliação do júri. O prémio tem o patrocínio da empresa Celfocus.

Atribuído a uma equipa da unidade curricular de licenciatura “Aprendizagem”. Os vencedores do prémio, no valor de 1.300€ (mil e trezentos euros), são escolhidos através de um pitch ao júri do concurso. O mecenas do evento é a empresa NTT DATA.

O prémio, no valor de 1.600€ (mil e seiscentos euros), é entregue à melhor equipa da unidade curricular de mestrado “Análise e Integração de Dados”, avaliada na componente contínua da disciplina e através de uma apresentação ao júri do evento. A empresa Hitachi é a mecenas deste prémio.

Atribuído ao estudante com melhor aproveitamento na unidade curricular de mestrado “Ciência de Dados”, mediante avaliação do júri. O prémio tem o valor de 1.310€ (mil trezentos e dez euros) e é patrocinado pela empresa Deloitte.

Distingue o estudante com as melhores classificações na unidade curricular de mestrado “Algoritmos para Lógica Computacional”, com aprovação do júri. O prémio, no valor de 1.535€ (mil quinhentos e trinta e cinco euros), é patrocinado pela empresa Sky.

Distinção atribuída ao estudante com a melhor dissertação/projeto do Mestrado em Engenharia Informática e de Computadores. O prémio, no valor de 1.800€ (mil e oitocentos euros), conta com duas fases de seleção: seriação de acordo com a nota final da dissertação de mestrado e pitch/discussão perante o júri. Patrocinado pela empresa Jerónimo Martins.