CMU Portugal abre concurso para bolsas de Doutoramento

O Programa Carnegie Mellon Portugal (CMU Portugal) tem aberto, a partir do dia 1 de fevereiro de 2024, o seu concurso para atribuição de bolsas de investigação para Doutoramento.

Esta é uma oportunidade para alunos que queiram ter a experiência de passar 2 anos na Carnegie Mellon University (EUA) e 3 anos em Portugal. No final do Doutoramento, os alunos garantem um duplo grau com a atribuição de dois diplomas, um pela Universidade americana e outro pela Universidade parceira em Portugal.

A submissão das candidaturas para o ano académico 2024/2025 está aberta até ao dia 8 de fevereiro para Societal Computing e Engenharia de Software (Software Engineering) e 14 de fevereiro para Informática e Tecnologias da Língua Falada.

Notícia original publicada AQUI.