Aluno de Doutoramento do DEI nos finalistas dos 3 minutos de Tese

O aluno de Doutoramento do DEI Diogo Nunes foi um dos finalistas da primeira edição dos 3 Minutos de Tese.

O 3 Minutos de Tese é um desafio em que os alunos de doutoramento explicam o seu projeto de investigação em apenas três minutos e recorrendo a um único diapositivo. É uma iniciativa da Universidade de Lisboa e conta com a parceria do jornal PÚBLICO e da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD). Destina-se a desenvolver competências, como comunicar ideias complexas de forma simples e com criatividade, para públicos diversos, em apenas 3 minutos.

A vencedora do evento foi a concorrente Maria Catarina Botelho, também estudante de Doutoramento do IST. Para aceder à notícia do evento publicada pelo jornal PÚBLICO, clicar aqui.