Prémio Jerónimo Martins - Melhor Dissertação MEIC 2021/2022

Foi entregue, no dia 9 de maio, o Prémio de Mérito Jerónimo Martins em Engenharia Informática e de Computadores.

A cerimónia contou com a presença, entre outros, do Presidente do Instituto Superior Técnico, Professor Rogério Colaço e do Presidente do Departamento de Engenharia Informática, Professor Miguel Pupo Correia. Nesta 1º edição, para apurar o vencedor, 5 estudantes com a melhor dissertação/projeto final do curso de Mestrado em Engenharia Informática e de Computadores 2021/2022 realizaram um pitch, seguido de uma breve discussão. Após deliberação do júri, o prémio, no valor de 1800€, foi atribuído à Dissertação "Towards Improving Ischemic Stroke Functional Outcome Prediction with Computed Tomography Brain Scans Using Deep Learning” apresentada pelo aluno Gonçalo Oliveira.