CMU Portugal abre candidaturas para atribuição de bolsas de doutoramento

O Programa Carnegie Mellon Portugal (CMU Portugal), com o apoio da Fundação para a Ciência e Tecnologia, abriu a fase de candidaturas à edição 2024/25 dos Programas de Doutoramento Afiliados, na qual serão disponibilizadas até 12 bolsas de doutoramento mistas. As candidaturas estão abertas até 2 de maio e toda a informação está disponível no website da CMU

No dia 9 de abril, às 14h, terá lugar uma sessão online de esclarecimento de dúvidas sobre este concurso.

Através dos Programas de Doutoramento Afiliados, os alunos terão acesso a uma bolsa que irá financiar até 4 anos o seu percurso doutoral, incluindo até 1 ano de um período de investigação subordinado à tese na Carnegie Mellon University.

O Programa Carnegie Mellon Portugal é uma parceria internacional com a missão de colocar Portugal na vanguarda da inovação em áreas-chave das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).