As Bolsas de estudo Xpand IT Educação continuam a apoiar os alunos da LEIC

No dia 29 de novembro realizou-se, na sala José Tribolet (Pavilhão de Informática II), a cerimónia de assinatura dos contratos de bolsas de estudo XPAND IT - Educação.

O evento contou com a participação do Professor Alexandre Francisco, Vice-Presidente para os Assuntos Académicos do Instituto Superior Técnico; do Professor Miguel Correia, Presidente do DEI; do Professor Nuno Mamede, Coordenador da LEIC-A; do Professor Carlos Martinho, Coordenador da LEIC-T e da Doutora Marta Alegria, Talent Engagement Manager da XPAND IT. A organização da cerimónia coube ao Núcleo de Desenvolvimento Académico, na pessoa da Dra. Rita Wahl.

O evento decorreu no âmbito do protocolo de colaboração entre o Técnico e a XPAND IT - Programa de Bolsa de Estudo "XPAND IT - Educação" dirigido a estudantes de LEIC. Como particularidade, estas bolsas incluem uma experiência de voluntariado, destacada por um dos galardoados como oportunidade ímpar de retribuição.

Nesta edição contámos com uma renovação e três novas bolsas:

- Bernardo Sousa (renovação)

- Diogo Pinto

- Francisco Heleno