1ª Fase de Candidaturas ao 2º Ciclo 2024/2025

De 4 a 22 de março de 2024 estarão abertas as candidaturas para a 1.ª fase do Concurso de Ingresso no 2º Ciclo do Instituto Superior Técnico.

As coordenações da licenciatura em Engenharia Informática e de Computadores (LEIC-A e LEIC-T) e do Mestrado em Engenharia Informática e de Computadores (MEIC-A e MEIC-T) realizaram sessões de esclarecimento com os alunos da licenciatura e produziram um conjunto de perguntas e respostas (FAQs) para esclarecerem as questões mais relevantes colocadas nas referidas sessões. Aceda às FAQs AQUI.

Uma das principais alterações que ocorreram está relacionada com a obrigatoriedade (legal) dos alunos das Licenciaturas terem de se candidatar ao Mestrado onde pretendem ingressar em 2024/2025 (ver exceções nas FAQ).

Todas as informações sobre fases, datas, vagas e documentos necessários, estão disponíveis AQUI, bem como o PDF do novo Regulamento de Ingresso no 2º ciclo do Instituto Superior Técnico.

Outras dúvidas que ainda possam existir devem ser endereçadas para a Coordenação de Curso:

• coordMEIC@dei.tecnico.ulisboa.pt