Wednesdays@DEI: Talks, 24-04-2024

No próximo DEI às 4ªs teremos mais uma sessão sobre tópicos internos e de interesse geral.

Título: Apresentação do desempenho dos estudantes da LEIC no 1º semestre 2023-24.

Resumo: Nesta apresentação, analisaremos os resultados obtidos pelos estudantes nas disciplinas lecionadas pelas licenciaturas LEIC-A e LEIC-T no primeiro semestre do ano académico de 2023-24. A análise será realizada no contexto da evolução do desempenho nestas mesmas disciplinas entre os anos letivos de 2021-22 e 2023-24, ou seja no Novo Modelo de Ensino (NME). Os dados serão abordados de diferentes perspectivas, tanto internas como externas ao departamento, e serão complementados por análises estatísticas com o objetivo de fornecer uma visão mais completa da situação atual nas licenciaturas em análise. A parte final da apresentação abordará os principais indicadores de desempenho.

Orador: Professor Carlos Martinho

(Photo by RDNE Stock project)