Prémio de Mérito Sky em Algoritmos para Lógica Computacional 2023/2024

O Aluno Javier de Muller Santa María recebeu o Prémio de Mérito Sky em Algoritmos para Lógica Computacional 2023/2024 no valor de 1535€ no dia 23 de Abril de 2024.

A entrega do prémio realizou-se no Campus Alameda, estando presentes o Professor Pedro Amaral, Vice-Presidente para a Interface Empresarial, Inovação e Empreendedorismo, Pedro Sousa, Head of Metadata & Syndication na Sky, a Professora Cláudia Antunes, Vice-Presidente para os Docentes e Investigadores no DEI, o Professor Pedro Monteiro, Coordenador do Mestrado em Engenharia Informática e de Computadores e o Professor Vasco Manquinho, Responsável pela Unidade Curricular.

Além da entrega do prémio ao aluno foi também, na ocasião, entregue ao DEI uma doação no valor de 1025€ para a melhoria da qualidade de ensino.