O PhD DEI 2023 foi um sucesso!

A iniciativa PhD DEI 2023 decorreu hoje, dia 10 de novembro, no átrio do Pavilhão de Informática III, durante a manhã, e foi um enorme sucesso!

O evento juntou alunos ingressados neste ano lectivo e alunos mais adiantados em Programas de Doutoramento do DEI, nomeadamente dos cursos de Doutoramento em Engenharia Informática e de Computadores e Doutoramento em Media Digitais. O evento permitiu, através da exposição de posters, dar a conhecer alguns dos trabalhos de investigação dos alunos. Os responsáveis pelos posters tiveram a oportunidade de explicar detalhadamente os tópicos em que investigam, dando a conhecer o seu trabalho aos seus colegas. A troca de experiências e a partilha de conhecimentos ocorreu numa atmosfera descontraída, mas intensa.

Após uma votação pelos seus pares, foi eleito o melhor poster. A honra, este ano, coube à aluna Noha Mokhtar Al-Moshneb. Muitos parabéns!

Este é, sem dúvida, um evento a repetir por muitos anos.