Está disponível online a sessão “Deep Learning 101 - Speech”

As Deep Learning Sessions Portugal nasceram com o propósito de responder à pergunta “tens ouvido falar de Deep Learning (aprendizagem profunda) mas sempre tiveste dificuldade em saber por onde começar?”.

Neste contexto, um grupo voluntário de entusiastas juntou-se para organizar eventos e criar conteúdos sobre os avanços da Deep Learning em Portugal. O objetivo é partilhar conhecimento e promover a colaboração entre profissionais e estudantes interessados em deep learning, bem como melhorar a literacia em Inteligência Artificial (IA) em Portugal.

No último evento, o tema abordado foi a pesquisa sobre “Speech” e os participantes foram o Professor do DEI Alberto Abad e a Doutoranda Catarina Botelho.

Tópicos: