Encerramento da Sala de Estudo

Informamos que a Sala de Estudo do Pavilhão de Informática III estará encerrada aos alunos a partir do dia 1 de julho.

Este encerramento deve-se à realização de obras no Pavilhão de Informática II e à necessidade de realojar temporariamente a Secretaria do DEI.

A reabertura da Sala de Estudo será comunicada oportunamente, logo que estejam reunidas as condições necessárias para o seu normal funcionamento.

Agradecemos, desde já, a vossa compreensão pelos eventuais incómodos causados.

Tópicos: