A 19ª edição da MOJO é já no dia 8 de junho

A 19ª edição da Montra de Jogos do Instituto Superior Técnico (MOJO) realiza-se já no dia 8 de junho e terá lugar no Átrio Central do Campus Oeiras do Instituto Superior Técnico.
Organizada anualmente pelo Laboratório de Jogos do Instituto Superior Técnico, a MOJO é uma mostra dedicada à apresentação dos videojogos desenvolvidos pelos estudantes ao longo do ano letivo.
O evento está também aberto à participação de convidados que pretendam apresentar jogos ou demonstrações desenvolvidos a título pessoal. A inscrição pode ser feita AQUI.
Notícia original AQUI.
(imagem: Instituto Superior Técnico)
