Dia dos Mestrados no Técnico

No dia 18 de maio, entre as 17h e as 20h, o Técnico estreia o Dia dos Mestrados, um evento para dar a conhecer os currículos, projetos e saídas profissionais de cada um dos seus 33 mestrados, que terá lugar no Jardim Norte do campus Alameda.

Do DEI estarão presentes, a nossa aluna MEIC Catarina Sousa, o Coordenador do MEIC, Pedro Monteiro, o Coordenador METI, Fernando Ramos, que estarão disponíveis para conversar informalmente com os visitantes sobre percursos curriculares e oportunidades profissionais, esclarecendo dúvidas e partilhando experiências. Será possível saber mais sobre candidaturas, programas de mobilidade internacional, iniciativas de desenvolvimento de carreira, bolsas de estudo com staff de vários serviços e ainda explorar as oportunidades extracurriculares do Técnico com a Associação dos Estudantes (AEIST).

O evento contará com música ao vivo programada pelo grupo de estudantes Lounge e destina-se a todos os estudantes (do Técnico e de outras instituições) que pretendam vir a ingressar num mestrado no Técnico.

Recomenda-se a inscrição prévia. As primeiras inscrições terão oferta de uma bebida, providenciada pela AEIST.

Podes obter o teu bilhete aqui.