GameDev entre os premiados da 8ª Edição dos Prémios TecInnov Santander Competitions

Decorreu no passado dia 15 de março, na Sala de Reuniões do Pavilhão Central do campus da Alameda, a cerimónia da 8ª edição dos Prémios TecInnov Santander Competitions. No evento foram distinguidos diversos núcleos de estudantes, entre eles o GameDev Técnico.

O Concurso de Apoio ao Desenvolvimento de Ideias Inovadoras do Instituto Superior Técnico (TecInnov) é uma iniciativa que junta o IST e vários parceiros pretendendo desenvolver uma estratégia de promoção da criação de valor junto de toda a sua comunidade académica, apostando na inovação e empreendedorismo enquanto catalisadores da transferência de tecnologia e potenciando a valorização económica da reconhecida qualidade da investigação e da formação que oferece.

Notícia original AQUI.

(as imagens utilizadas são de Victor Carreira / Técnico)